sexta-feira, 9 de março de 2012

Mais um textinho meu!


Bom, estou me aventurando a escrever o roteiro de uma minissérie de minha autoria, e realmente estou um pouco sem tempo, e como me deu uma preguiça de bolar um texto bacana pra postar agora, resolvi mexer nos meus arquivos, e encontrei este texto que escrevi em um dia que não tinha nada para fazer. Então é o quem tem para hoje, espero que leiam até o final. kakakaka

Tenho medo, medo, medo e medo.

Tenho medo de passar vergonha,
Tenho medo de pagar mico
Tenho medo falar o que eu quero e na hora que eu quero
Tenho medo de não ser compreendido
Tenho medo de risos falsos
Tenho medo de quem tem pena de mim
Tenho medo de quem não gosta de mim
Tenho medo de não amar
Tenho medo de não ser amado
Tenho medo de ficar só
Tenho medo de perder
Tenho medo de chorar
Tenho medo de não chorar
Tenho medo de ter raiva
Tenho medo de não gostar de alguém
Tenho medo de ter ciúme
Tenho medo da quem mata gente
Tenho medo homem de gravata e pasta na mão
Tenho medo dos zumbis ambulantes que estão bem vivos
Tenho medo do futuro
Tenho medo da soneca eterna
Tenho medo de não ser feliz
Tenho medo dos cabelos grisalhos
Tenho medo de não fazer nada daquilo que queria
Tenho medo de não chegar lá
Tenho medo de chegar e me arrepender
Tenho medo de ser pela metade
Tenho medo de não poder sem quem sou
Tenho medo da verdade
Tenho medo do fim do mundo
Tenho medo de não ter mais fé.
Tenho medo de ser esquecido
Tenho medo de não ter nada de bom pra contar
Tenho medo de fracassar
Tenho medo de ter medo
Tenho medo de não ter mais medo.
A vida é feita de medos,
Não há quem não tenha um,
Se não tem, não é normal
Medo agente supera uns
E ganha outros.
Medo faz parte,
Pra terminar,
Tenho medo de ninguém ler isso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário