sexta-feira, 20 de abril de 2012

Almanaque da telenovela: Eu quero um!



Por Rafael Barbosa dos Santos


Nilson Xavier é o autor do almanaque da telenovela brasileira, um livro que reúne tudo sobre as nossas queridas novelas, de todas as épocas, de todos os autores, de todos os tipos, todas as mocinhas, todas as vilãs e vilões, todos os pares românticos e todos os personagens inesquecíveis. Nilson Xavier também é o responsável pelo site Teledramaturgia, que eu adoro visitar, la tem tudo e é lá que eu pesquiso sobre as novelas que eu não tive a oportunidade de assistir. Bom como o site é ótimo, o livro deve ser melhor ainda. Pretendo adquirir o mais rápido possível. (to duro, sem grana de tudo, na boca do saci kkk). Assim que tiver a oportunidade serei dono de um almanaque desses, se Deus quiser, e ele há de querer, e guardarei como a minha relíquia, a minha bíblia. É isso, sem querer fazer propaganda, mais mesmo sem ler, eu indico a todos. Adquirem já o seu, vale a pena. Quem já tem, fez muito bem em comprar (quiser emprestar, tá rs) Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário