domingo, 15 de abril de 2012

Avenida Brasil: Eu sobrevivi, pra ver.

Por Rafael B. Santos.

É parece que o publico  realmente esta gostando de Avenida Brasil, e muitos acreditam que a novela é a salvação do horário nobre. Realmente Avenida Brasil, é um fenômeno, uma delicia de assistir, e merece sem sombra de dúvida ser chamada de novelão. Veja a foto abaixo, eu vi e adorei. Realmente as novelas anteriores deixaram a desejar, discordo de algumas, pois gostei muito de Fina Estampa, Páginas da vida, Paraiso Tropical e Caminho das Índias, mais a proposta da imagem é incrível. Agora é torcer para que João Emanuel carneiro mantenha esse sucesso.


4 comentários:

  1. Dessa figura, tiraria o Fenômeno Fina Estampa e a ótima Belíssima. Mas é inteligente e sarcastica a proposta.

    ResponderExcluir
  2. Não vou mentir que não assistia Caminho das Indias, Passione, Belissima, entre outras citadas, e elas tiveram personagens otimos e marcantes, como, só um exemplo, Yvonne e Clara, mas, Avenida Brasil é muito perfeita, nada sobra, nada falta... É perfeita, assim como era Senhora do Destino, tudo se encaixa! ;D (*p.S: eu desconfio da origem da imagem) kkk' Kpz! abração ;D

    ResponderExcluir
  3. KKK, por favor ñ me condene, vi a imagem em um simpatico blog que visitei e virei fã, Tudo é novela, ja adoro. kkk, e é assim o q é bom tem que compartilhar né. Abraço Rodrigo bem vindo ao blog. Espero mais visitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Claro, claro... Eu tbm achei por ai, mas não digo aonde! kkk' Obrigado, e adorei mesmo teu blog! Abração!

      Excluir