terça-feira, 22 de maio de 2012

Parabéns a Carrossel!

Por Rafael Barbosa dos Santos


Escrevo este post, para dizer que a novela Carrossel que estreou ontem no SBT está de parabéns. A novela é voltada para o público infantil, e é uma adaptação de uma trama mexicana homônima. Carrossel é a prova que a emissora do Silvio Santos está mesmo disposta a investir na teledramaturgia, a nova trama mostrou ser uma super produção. É bem colorida, tem uma trilha sonora bacana, e é bem do jeitinho que criança gosta, digo isso porque vi o capítulo com minha irmanzinha e minha priminha e as duas adoraram, e se as crianças gostaram, é sinal que a novela deu certo, já que foi feita especialmente para este tipo de público. A audiência foi ótima, 12 pontos com picos de 14, é realmente o SBT tem muito o que comemorar. Ainda é muito cedo para dizer se a novela vai ou não ser sucesso, mais se manter o que foi apresentado no primeiro capítulo, a trama não decepcionará. Apesar de tudo é evidente que o SBT ainda tem muito o que melhorar, a começar pelo elenco que ao meu ver é bem fraquinho, os grandes destaques para mim foram a pequena vilã (aprendiz de Carminha) e a Valéria de Maísa, (que  tem as mesmas características da atriz) a novela precisava de pelo menos uma Mel Maia, porem acredito que a emissora está no caminho certo. Fico na torcida pela novela, apesar de saber que não irei acompanhar, sei que muitas crianças vão se divertir. E vocês o que acharam? Gostaram ou não? Será que o SBT tem condições de bater a rede Record como aconteceu ontem? Deixem comentários.


Fico por aqui, até mais, 
abraço.  

3 comentários:

  1. Também gostei muito, Rafael. O SBT acertou nesse projeto. Temia que destruíssem a história original, mas ficou bacana. Claro que a mexicana ainda é melhor, até pelo fenômeno que foi, mas a nacional não fez feio. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rafael,concordo que deveria ter uma criança promissora,mas a que faz a Maria Joaquina é boa atriz,vai longe,Palhaço(o filme) ñ me deixa mentir...
    Obrigado pelo comentário lá n'o Cabide no meu texto das empreguetes=)

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome e kharen tenho 11 anos e quero participar do carrossel 2 temporada meu sonho é ser atriz amo o canal SBT e quaze morro quando acaba carrossel me ajudem a realizar meu sonho por favor eu quase choro quando vejo as outras crianças realizando seus sonhos e eu não eu sou doce timida e meiga e muito legal se vcs puderem me ajudar por favor ligue para o numero 2298733787 me ajudem a realizar meu sonho

    ResponderExcluir