quinta-feira, 24 de maio de 2012

Posso começar me apresentando? - Essa pareceria promete! \o/

por Rodrigo Amarante Vargas


Com certeza antes de mais nada queria dizer que estou muito feliz com essa parceria que está se formando entre eu, Raul e Rafael, e estou cheio de ideias. Tenho certeza que essa parceria promete! \o/
Me chamo Rodrigo Amarante Vargas, mas podem me chamar só de Rodrigo! ;D Tenho 17 anos, felizmente já conclui o ensino médio mas nem por isso parei de estudar! \o/ Um sonhador, que acredita no poder da fé, indiferente de religiões ou crenças. Tudo é possível para aquele que crê. Alguém que vive sem ter vergonha de ser feliz, e que acredita fielmente que cada um tem sua própria identidade, independente de qualquer coisa, e que acredita que "a moda passa, mas o estilo permanece". Estilo este que refere-se ao modo de vida que cada um escolhe ter. Apaixonado pela família e fiel aos amigos. Sou um bom amigo, e um inimigo melhor ainda! Um apaixonado pela arte de escrever e amante da boa musica. Muitas vezes sincero de mais, gosta das coisas simples da vida, como noites de chuva e manhãs de sol. Alguém que gosta de: café, leitura, chimarrão, inverno, violão, novela, e claro, definir-se usando a terceira pessoa do singular (afinal, é muito mais fácil falar de nós mesmo quando parece que estamos falando de outra pessoa). Um cara cheio de defeitos, mas claro, com qualidades também. Por ultimo e mais importante: alguém que não sente vergonha EM SONHAR!

Mesmo que eu me defina...
Sempre há algo a mais...
Há muito mais! 
Há aquilo que não se pode contar... 
Que vale infinitamente mais... 
E que apenas se sente! 

- Contatos:


http://twitter.com/#!/av_Rodrigo


https://www.facebook.com/rodrigo.amarantevargas 

2 comentários: