segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Após 'MALHAÇÃO', elas se deram bem.

Por Raul Felipe Senger


   Ao longo de dezessete anos, o folhetim 'MALHAÇÃO' já formou inúmeros atores e atrizes. Muitas foram as carinhas que passaram pela novelinha. Temos aquelas que fizeram sucesso apenas no período de exibição da temporada, mas que depois sumiram. Mas também temos aquelas que provaram que não eram somente  só mais um rostinho bonito protagonizando a série teen. Podemos dizer que muita gente boa começou lá no colégio Múltipla Escolha. Como já disse, temos algumas, mas vou lembrar as mais recentes, aquelas que logo que saíram, brilharam na telinha novamente. Algumas até como protagonistas. Olhem só...


 Bianca Bin estreou a temporada 2009. Bianca deu vida a protagonista Marina, uma moça que vinha de Canoa Quebrada (CE) para a cidade grande. A temporada protagonizada por Bianca não foi lá aquele sucesso, mas não deixou muito a desejar não. Logo que deu adeus a 'MALHAÇÃO', foi escalada para o elenco de 'Passione' (2010), sua atuação na horário nobre foi boa, podemos dizer que sua personagem não era somente mais uma personagem, ela tinha uma história. Mas foi mesmo em 2011, que Bianca iria viver sua primeira protagonista, a novela foi 'Cordel Encantado',  onde interpretou  Açucena . Atualmente, Bianca  não está atuando.
Bianca Bin

 Outra ex- malhação que teve sua última protagonista recentemente, é Fernanda Vasconsellos. Ela foi aluna do colégio mais famoso do Brasil, no ano de 2005, onde sofreu e chorou por amor, como se deve fazer uma verdadeira protagonista. Depois de ficar um ano como a estudante Betina, Fernanda foi para o horário nobre em uma belíssima participação na novela 'Páginas da vida', a morte de sua personagem Nanda, deu início ao desenrolar da trama. Em 2007, ela viveu  Laura, a protagonista de 'Desejo Proibido',  sua primeira protagonista em uma novela. E ainda muito recente, impossível esquecer, Ana Fonseca , a tenista de 'A vida de gente' , que emocionou o Brasil com as mudanças que sua vida sofreu. Depois de seu último trabalho, Fernanda está longe da telinha.

Fernanda Vasconcellos


 Não podemos falar de ex- malhação, sem citar o nome de Shophie Chalotte. Ela também foi uma das tantas protagonistas do folhetim .Shophie foi a meiga e indefesa Angelina, da temporada de 2008. Tenho que dizer que essa temporada foi uma das temporadas de maior sucesso de MALHAÇÃO. Mas antes de protagonizar a novelinha, Shophie  já tinha dado seus passos na TV. Em 2004 e 2005, ela fez algumas participações  pequenas em alguns programas da casa. Mas foi mesmo depois que brilhou  no papel de Angelina,  que realmente sua carreira alavancou. Em 2009, pouco antes do término da temporada, ela foi para o horário da sete, na novela 'Caras e bocas', na qual viveu Vanessa. Em 2010, voltou com o remake  de 'Ti Ti Ti', onde interpretou  Stéfany Oliveira, sua primeira vilã. Na séria 'As Brasileiras', ela protagonizou o episódio: A Sambista da BR 116 . E não podemos esquecer de jeito nenhum, Maria Amália, de 'Fina Estampa'. Bom, Shophie ainda não protagonizou uma grande trama, mas talento pra isso, é o que falta, né?

Shopie Charlotte

 Outra que se deu bem, após ter passando pelo Múltipla Escolha, é Nathalia Dill. Ela que interpretou a vilã Débora Rios, na décima quinta temporada, em 2008. A vilanzinha atormentou a vida sabe de quem? Da pobre Angelina (shophie Charlotte) coincidência, não?  Não foi a toa que a temporada de 2008, fez muito sucesso. Logo após ter feita suas vilanices, como Débora, Nathalia foi viver  sua primeira protagonista, no remake na novela 'Paraiso', na qual foi Rita (Santinha), em 2009. Em 2010, Nathalia viveu sua segunda protagonista consecutiva, também no horário das seis, 'Escrito nas estrelas', onde interpretou Viviane/ Vitória. Também integrou o elenco de 'Cordel encantado', sendo a justiceira Doralice Peixoto. Atualmente, Nathalia está em 'Avenida Brasil', interpretando a personagem, que por coincidência tem o mesmo nome que teve sua vilã em MALHAÇÃO, Débora.

Nathalia Dill



 Bom, eu sei que temos mais atrizes que saíram da malhação e se deram bem, como Priscila Fantin, Marjorie Estiano, Juliana Didone, entres outras. Mas escolhi essas porque são as mais recentes  e mais marcantes, na minha opinião. Essas foram as ex- MALHAÇÃO e quem sabe também não pinta por aqui, os ex -MALHAÇÃO. Afinal de contas, teve alguns 'cuecas' que se deram bem depois de que tiveram seus nomes na chamada do colégio mais badalado do Brasil. 

Abraço,
Fico por aqui.

4 comentários:

  1. muito bom !!
    adorava ver as malhações antigas era bem melhores q a de hj!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as antigas eram melhores!
    Malhação vale por revelar alguns bons atores na Globo!
    Espero que a nova temporada surpreenda!

    @FabioDiasR
    www.ocabidefala.com

    ResponderExcluir
  3. Nathalia Dill , alem de ser linda e muito talentosa.

    ResponderExcluir