terça-feira, 16 de outubro de 2012

Efeito Avenida Brasil: Twitter congestiona e pega fogo!

Por Rafael Barbosa dos Santos



O sucesso de Avenida Brasil é tão grande, que nesta segunda feira 15/10, o twitter começou a dar problemas durante a exibição do capítulo. Muita gente teve problemas para fazer login na rede social, frases do tipo "tente novamente mais tarde" irritaram muita gente que estavam ávidos por comentar o fenômeno das nove que entrava na última semana,  Hoje em dia para muitos assistir novela e comentar no twitter simultaneamente já virou mania. 
Além disso o twitter pegou fogo com troca de farpas entre os talifãs de Avenida Brasil que matam ou morrem pela novela, e os críticos que ousam reclamar da trama, na verdade um crítico em questão é o que vem incomodando os fãs de Avenida Brasil. 
De um lado os fãs fervorosos  defendem á novela ao máximo e não concordam com qualquer comentário ou crítica que seja feita contra Avenida Brasil. O crítico em questão que todos sabem de quem se trata, Maurício Stycer, não faz outra coisa á não ser reclamar da novela, e fazer comentários negativos, ou seja está cutucando onça com vara curta. Já foi xingado e até teve seu profissionalismo como crítico questionado. Diante do  sucesso que Avenida Brasil faz, chega á ser absurdo criticar a trama que é um fenômeno, mas ele chega á ser chato, fazendo observações que contraria o sucesso que á novela mais amada dos últimos tempos faze, prefere ser do contra. 
Acho que qualquer opinião é válida, e temos a opção de concordar ou discordar, acho interessante os debates, acabo me divertindo não só com a trama mas com a repercussão e burburinho causado rs, isso só comprova que Avenida Brasil é o assunto do momento, está na boca do povo, mostra o poder de uma novela, de uma Avenida Brasil. 
Admiro os fãs de Avenida Brasil, também sou um, adoro á novela e temos mas que defender mesmo, mas tenho que admitir que o crítico é corajoso em enfrentar uma legião de fãs, e emitir opinião mesmo que possa parecer furada, que vá contra a da maioria. 

Viva Avenida Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário